Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Believe in me - 9º capítulo



Só você me entende. Só você consegue ler  o que eu digo com os olhos. Só você interpreta o meu silêncio e decifra os meus códigos. Até quando eu não tenho nada a dizer, você me escuta. Só você.  


9º capítulo 
Justin: Você ainda me ama? 
Giovana: A partir do tempo que ficamos afastados eu aprendi a gostar de outra pessoa e nem acho que o que eu sentia por você antes era amor mesmo. 
Acho que tinha deixado o Justin sem graça.
*Giovana Off*

*Justin On*
Isso doeu,  foi a mesma coisa que um “Não” e "Eu nunca gostei de você"  o que me deixou sem fala, mas também o que eu tinha na cabeça! Ela é namorada do meu irmão!
Justin: Tenho que ir.
Giovana: Mas acabo de chegar!
Justin: A gente não pode ficar muito perto do outro.
Giovana: Hãn? Não to entendo nada.
Aff ela tá complicando tudo, não queria dizer isso mas acho que seria necessário.
Justin: Eu gosto de você – falei super baixo.
Giovana: Fala mais alto.
Justin: Eu gosto de você – ainda com um tom baixo
Giovana: FALA MAIS ALTO!
Justin: EU TE AMO! PRONTO! ESCUTO AGR ?
Ela não falou nada, ela estava surpresa com a notícia e eu surpreso com o que eu tinha acabado de falar.
Justin: A gente não pode ficar sempre juntos, eu não quero isso, pq eu não controlo meus sentimentos eu penso em você toda hora, é inexplicável. Mas você é a namorada do meu irmão, então prefiro que tenha uma distância entre eu e você.
Giovana: Eu entendo e concordo, acho melhor assim mesmo.
Ela me levou até a porta, quando virei as costas para ela indo embora, ela me chama.
Giovana: Justin!
Justin: O que foi?
Giovana: Eu te amo.
Uau! Essas foram as melhores palavras que já ouvi dela.Cheguei mais perto dela, senti o calor de seu corpo, sua respiração junta á minha.Nossos lábios se encostaram... 
E logo iniciei um beijo calmo e romântico. 
Fui para casa, o Josh tava vendo TV parecia estar bravo, mas eu nem ligava não conseguia parar de sorrir.
Pattie: Que sorriso lindo é esse? O que aconteceu?
Justin: Nada não.
Fui para o quarto, me joguei na cama e só pensava na Giih e depois de um tempo acabei dormindo.
*Justin Off*
*Giovana On*
Não posso negar que eu não gostei, eu amei! Foi uma sensação incrível, mas é errado o que me deixa triste. Eu amo o Josh, mas o que eu sinto pelo Justin não sei se é melhor do que eu sinto com o Josh estava tudo tão complicado mesmo sei que futuramente resolvesse terminar com o Josh e ficar com o Justin o que parece loucura eu continuo sendo errada, eles são irmãos não ia ficar legal.
Já eram 20:30, tava assistindo TV até tocar meu telefone

*Ligação On*
Giovana: Alô!
Ana: Oii Giih, sou eu a Ana.
Giovana: Oi Ana!
Ana:Vamos para balada hoje ?Consegui 3 ingressos com um amigo. Quer ir? Chama o Josh!
Giovana: Pode ser, não tenho nenhum compromisso. Vou ligar para ele, e depois te ligo.
Ana: Ok
*Ligação Off*

Liguei para o Josh, ele falou que ia depois liguei para Ana confirmando que iríamos.
Fui me arrumar e depois fui para casa do Josh.
Cheguei lá, fiquei esperando o Josh terminar de se arrumar, ele é muito lerdo hahha.
Pattie: Você está linda, Giih.
Giovana: Aaawn Obg.
Josh já estava arrumado, entramos no carro e fomos pra festa.
Estava lotada a balada, encontramos com a Ana e fomos para pista de dança. Toda hora o Josh me beijava, ele parecia estar bem animado e eu também.
Mas as vezes eu me sentia uma pessoa horrível, suja, nojenta, tudo de ruim como fui capaz de beijar o próprio irmão dele e estar agora com ele agindo como se nada tivesse acontecido?!
Chegamos na casa do Josh era 4:30 da manhã.
Giovana: Vou tomar banho e depois você toma.
Josh: Eu vou tomar agora, com você.
Giovana: Nem pensar, hoje não.
Josh: AAh poxa – fazendo bico.
Giovana: Sério já são 4:30 não é hora para isso.
Josh: Não precisa ter hora, só vontade e hoje eu estou com muita vontade. –mordendo os lábios
Giovana: Nem vem, hoje, eu tomo banho sozinha.
Josh: Então faz o seguinte, a gente toma banho juntos mas não precisa rolar aquilo.
Giovana: Se for assim, tudo bem.
Tomamos banho,  toda hora o Josh ficava parado me olhando ,me puxava e dava inicio ao um beijo .Eu realmente estava cansada, não estava no clima para acontecer o que ele queria.
Depois do banho, fomos dormir.
Mais ou menos uma hora depois, escuto um barulho vindo do andar de baixo. Acordei, olhei para o lado e o Josh continuava dormindo, ignorei o barulho e voltei a dormir logo que fechei os olhos novamente escutei um barulho só que mais alto resolvi levantar e ver o que era.
Desci as escadas, chego na cozinha, e vejo o Justin jogado no chão, parecia bem bêbado e machucado.
Giovana: Justin?
Justin: Eu estou bem.
Giovana: Não está não.
Ele tentou se levantar, mas caiu de novo me fazendo rir.
Justin: Para de rir, olha meu estado.
Fui ajuda-lo a levantar, fomos até a sala e ele sentou no sofá.
Giovana: Vou fazer um curativo – analisando seu rosto vendo os machucados.
Enquanto fazia o curativo, ele fazia careta me fazendo rir.
Giovana: Dá para ficar sério pelo menos agora?
Justin: Desculpa – risos – Eu te amo
Ignorei o que ele falou.
Giovana: Terminei! Agora vá tomar banho sem fazer barulho, enquanto eu faço um café com leite para você dormir.
Justin:Ok, e obrigado por tudo.
Ele foi para o quarto enquanto eu fazia o café, logo ele já estava na sala, sem camisa o que me deixou...aah deixa para lá!
Sentei com ele na sala, liguei a TV estava passando uma serie mas ele nem parecia estar gostando pois só ficava olhando para mim o que me incomodava.
Giovana: Dá para parar de olhar para mim?
Justin: Não tem como, uma perfeição como você no meu lado, meus olhos só tem para você.  
Giovana: Sério Justin, para, nem se eu quisesse que rolasse algum entre a gente não dá tem seu irmão, eu n consigo dormir, olhar para ele e n lembrar que eu beijei você.
*Giovana Off*

*Josh On*
Acordei e percebi que a Giih não estava na cama então escutei a voz dela, pois a porta estava aberta. Fiquei na escada escutando o que ela estava falando, e senti um aperto no coração. Lágrimas vieram rapidamente, a tristeza já tinha dominado meu coração. Como ela pode beijar o Justin? Senti algum ferver em mim, minha vontade era bater no Justin até ele morrer.
Precisava tomar uma atitude.
Josh: QUE BONITO! O CASAL PERFEITO DO ANO. – descendo as escadas.
Giovana estava muito surpresa, na verdade os dois estavam
Giovana veio até mim, tentando se desculpar, mas á ignorei depois eu falava com ela pq agora quem eu queria ter uma “conversa” nesse momento era com o Justin. 
Josh: VOCÊ ACHA QUE SOU OTÁRIO?SEU FDP! EU VOU MATAR VOCÊ! – chegando mais perto dele, pronto para dar um soco nele.
Giovana fica entre nós dois tentando nos separar, eu á empurrei para o lado e rapidamente dei um soco no Justin que atingiu seu nariz que começou a escorrer sangue.
Josh: VOCÊ É UM LIXO, TODOS TEM VERGONHA DE VOCÊ! VAI SE FUDER!
*Josh Off*

*Justin On*
Eu não acredito que ele tinha escutado, mais um motivo de me achar culpado de tudo,  o deixei dar um soco em mim pois acho que eu merecia depois de tudo isso.
Sempre estava em confusão, a Giih era única pessoa que me fez feliz na vida.
Minha mãe desceu assustada, impedindo que ele me batesse mais, estavam todos apavorados. 
A Giovana e o Josh foram para o quarto conversar enquanto eu fui para o meu quarto.
*Justin Off* 

OOOOi amores! O que acharam?Agora a parada fico séria!  Nessa fanfic eu n vou fazer igual as outras que a pessoa fica em dúvida de um ou outro pq eu acho que a Giih vai ficar parecendo uma puta pois eles são irmãos kkkk  então vai ter algumas surpresas nos próximos capítulos  então leitoras fantasmas - kkkk- APAREÇAM! Preciso dos comentários de vcs para ser feliz! Então olha a responsabilidade hein?! Minha felicidade depende de vcs e essa fanfic também. 
Para as leitoras safadas: Se tu achou que ia ter parte hot não deu :( pow coitado do Josh néh? Mas daqui a pouco já vai ter então aguarde um pouquinho kkkk 
+5 comentários para o próximo! Twitter: @Jerrywithdemi
Beijooooooooooooooooooooooooos  

7 comentários:

  1. cooontinua amore ;.' tá muuuito perfeito '

    ResponderExcluir
  2. manoooooo que legal sua ib, na moral? muito cool kkkkkkk sou uma retardada, me ignore. meu nome é Mariana e eu sou uma leitora nova ;) continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa man eu viajo lendo sua IB kkk'
    Fico com a cara de brisa empolgada no texto :)
    Tá muiito legal >.<

    @DerpinaDeOculos aquii

    (Floor quando tiver post novo me avisa mandando uma menção ?! please :)

    ResponderExcluir
  4. oii sua #IB eh otima meu nome eh Aliceana e sou uma nova leitora!! amei sua IB *--*
    continua logo!!! BJustin!!!

    ResponderExcluir
  5. tadinho do jus.....como sera que vai ficar a situaçaõ da gii, sera que o josh vai terminar com ela?????? continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. adorei thamy :3
    continue.
    xoxo,
    zuzu.

    ResponderExcluir
  7. amei muito continuaa ass:@Danielleamore

    ResponderExcluir