Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Believe in me - 6º capítulo



Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível.

6º capítulo

*Justin On*
Aaah eu não vou deixar a Giovana ir! Eu sei que vai ser difícil, mas Never Say Never.
Resolvi ir até a casa dela...

Bati na porta várias vezes, mas nada dela responder. Olhei na janela ao lado e vi a televisão ligada não dava para ver quem estava sentando no sofá por causa da cortina, então tive a certeza que alguém estava em casa.
Justin: GIIIOOVANAAAAAAAAA! ABRE A PORTA PF!
E nada dela, fiquei sentado na escada até que a mãe dela chega em casa essa era a minha chance.
Carolina: Oii! O que você está fazendo aqui ?
Justin: Oi, você é a mãe da Giovana ?
Carolina: Sim,sou eu! Meu nome é Carolina.
Justin: O meu é Justin, eu queria um favor seu.
Carolina: Diga
Justin: Não vou contar detalhes mas me deixa entrar ? Eu e sua filha precisamos conversar e ela não abre essa porta.
Carolina: Ok
Ela chegou mais perto da porta
Carolina: Sou eu filha, abre essa porta!
Logo ela abre a porta, quando me vê sai correndo.
Carolina: Pode ir.
Justin: Muito obrigado.
Vou até o quarto dela, ela estava deitada na cama.
Justin: Giovana eu simplesmente peço desculpa por tudo em geral, eu não queria msm, pensa bem vc acha que TUDO que eu fiz nesses dias foi por causa desse negócio? Me diz!
Giovana: Justin nesse momento é difícil acreditar em você.
Justin: Isso é o que me deixa mais triste, saber que um dia achei que eu era seu amigo e que poderia ter possibilidade de ser mais do que seu amigo. Eu posso estar errado por ter feito isso, mas você também estar, de não acreditar em mim.
Giovana: Eu não vou conseguir olhar na tua cara e não se lembrar do que houve. O problema disso tudo sou eu como sempre.
Justin: Então é isso? Falta de confiança? Não achei que você era assim Giovana.
Eu sei que errei, mas cadê a confiança? Eu estava disposto a não perde ela mas acho que é melhor assim msm. Estou sendo estúpido, mas vou seguir meu coração e a deixar partir.

[...]

Voltei do colégio, e vejo a Giovana dentro do carro indo embora. 
Senti como se fosse um lixo, deixei a garota que mais amei na minha vida, ir embora!
*Justin Off*

*Giovana On*
Olhei pelo retrovisor do carro, e vejo o Justin.  

Veio um aperto no coração a minha vontade era sair do carro e dizer que amo ele mais do que tudo. Mas não vai dar para fazer isso.

10 anos depoois...

Lembram de mim? No primeiro parágrafo, do primeiro capítulo! Pronto agr vocês já sabem o que houve comigo e com ele ?! Nesse momento estou numa situação MAIS QUE DIFÍCIL.
Vou resumir o que houve nesses 10 anos: Eu fui para Paris, é claro! Minha mãe teve a própria loja dela que fez muito sucesso, conheci ótimas amigas chamadas Ana e Julia, tive alguns namorados mas sempre pensava no Justin maas eu conheci um garoto que me fez realmente esquecer dele que era o Josh, já terminei a escola e fui aceita agora para uma faculdade, vou fazer moda.
Agora tenho 22 anos, e hoje eu vou conhecer outra parte da família do Josh porque na verdade ele mora com o pai e eu nunca vi a mãe e nem  outro irmão que mora com a mãe.
Já estava pronta, fui até a casa dele. Bati na porta, estava distraída olhando para o vestido quando vejo...  

E aí amores! Então antes de tudo eu acho que eu n fiz o que vcs esperavam néh ? É pq no início para quem não leu o 1º cap ela estava só relembrando o que aconteceu antigamente deu para entender ? Se quiser clique aqui para ler! Agr que a fanfic vai começar de verdade ...fiz desse jeito para ficar mais legal! O que acharam ? comentários para o próximo pois esse fico muito pequeno o próximo vai ser do tamanho do Jerry então vai ser big! 
Beijooooooooos! amo vcs!! 

8 comentários:

  1. oh continue logo, leitora nova @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. AA to amando sua ib continua please ! @iBieberInHeart

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeita ! ( eu tinha comentado antes so que não foi u.u ) @iBieberInHeart

    ResponderExcluir
  4. ameeei..acho q o irmao dele é o justin...continua logo...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA LOGO U_U AMANDO AQUI


    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS ! PERFEIÇÃO BATENDO A PORTA E EU TO DEIXANDO ENTRAR.... TAAA PERFEITTA AMOR

    ResponderExcluir