Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Believe in Me - 4º capítulo


*Giovana On*
Aquelas palavras que saíram de sua boca simplesmente não entendi. O que ela quis dizer? Pena de mim? Tem alguma coisa errada.
Giovana: Pena de mim?
Julie: Sim, aah então vc não sabe néh? Nossa Justin você podia ser contratado para fazer um filme
Justin fez uma cara de “Fudeu”
Giovana: Justin me explica o que está acontecendo
Todos olharam surpresos e parecia que a única que não entendia nada era EU o que me deixava mais preocupada.
Julie: Querida, uma pessoa como você não anda com o tipo de gente que ele é, olha para você mesma! Se acha melhor ou mais linda do que elas? – apontando para umas  garotas mais populares da escola que estava na festa.
Sim, aquilo doeu muito já sei que vem sofrimento.
Julie: Isso é tudo mentira, conta Justin que você perdeu na aposta e teve que...
Giovana: teve o que ? FALA Justin. – comecei a ficar com raiva antes de saber o motivo.
Justin: Vamos falar em outro lugar.
Giovana: NÃO! Fala agora.
Justin: Calma!
Na hora a mãe do Chaz chegou, nem olhei para a cara dele (Justin) no carro.
Chegamos na cada dele, sentamos no sofá da sala.
Giovana: Dá para você me contar o que estar acontecendo?
Justin: Ok, antes de tudo DESCULPA sou um idiota mesmo, então lembra como a gente se conheceu?
Giovana: Sim, continua.
Justin: Então eu te chamei para fazer o trabalho, na verdade na noite passada desse dia tinha feito uma aposta com o Chaz que se eu perdesse iria ter que fingir gostar de você e fazer o que estava numa lista de 10 coisas que o próprio Chaz fez de sacanagem.
Uma lágrima saiu dos meus olhos, não dava para acreditar meu mundo virou de cabeça para baixo. Abaixei a cabeça, as lágrimas desciam cada vez mais rápido me impedindo de parar de chorar.
Eu estava gostando dele! Como ele pode fazer isso?
Senti sua mão encostar-se ao meu ombro.
Giovana: NÃO ENCOSTA EM MIM! COMO FUI IDIOTAAA! TÁ FELIZ AGORA JUSTIN? EU CONFIEI EM VOCÊ MAIS DO QUE EU CONFIEI EM QUALQUER OUTRA PESSOA. ERA ISSO QUE VC QUERIA ? ME VER ASSIM! – me levantando
Pude perceber que ele estava chorando também, mas isso não mostra nada para mim.
Justin: Giovana ME DESCULPA!
Giovana: VOCÊ FOI ESSE TEMPO TODO FALSO COMIGO SE DESCULPAR NESSE MOMENTO NÃO ADIANTA.
Justin: No início eu não gostava de você, mas eu simplesmente me APAIXONEI POR UMA GAROTA QUE NUNCA IMAGINARIA GOSTAR, QUE ME AJUDOU E ELA ESTÁ NA MINHA FRENTE AGORA CHORANDO, E SABE O QUE É MAIS TRISTE? É TUDO POR CAUSA DE MIM! EU TE AMO!
Giovana: Já terminou o discurso? Eu acho que você ensaiou muito bem hein!
Justin: Giovana PARA COM ISSO, EU TE AMO! É TÃO DIFÍCIL DE ACREDITAR EM MIM.
Giovana: PARA  VOCÊ! CHEGA PARA MIM CHEGA! VAI PARA O SEU QUARTO QUE EU VOU DORMIR NA SALA E NEM QUERIA FALAR COMIGO AMANHÃ, NA VERDADE NUNCA MAIS FALE COMIGO, VOCÊ ESCUTOU?
*Giovana Off*

*Justin On*
Eu acabei de perder a pessoa mais importante para mim que me fazia sorrir a cada dia.
Eu não parava de chorar, tudo era culpa MINHA! Sério eu não queria mesmo, eu tinha até pensando em contar para ela no início mas eu me apaixonei e não queria estragar nada mas isso só piorou as coisas.
Justin: EU NÃO VOU FICAR LONGE DE VOCÊ! EU ERREI, MAS ME DÊ UMA SEGUNDA CHANCE!
Giovana: JUSTI EU NÃO QUERO MAIS PAPO COM VOCÊ! É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER? EU NÃO SINTO  NADA POR VOCÊ SÓ DESPREZO, PENA...SAI DAQUI !
Aquilo doeu muitoo, virei as costas eu fui para o quarto.
Fiquei a noite chorando, e acho que ela também.De madrugada fui na cozinha pegar um copo d'água e vi ela sentando no chão com a cabeça abaixada.Sentei perto dela.
Justin: Me dá mais uma chance? Por favor!
Giovana: Desculpa, mas eu não acredito mais em nada que você fala.
Justin: Não acabe com nosso amor.
Giovana: Esse “amor” nunca existiu.
Justin: Eu sinto que você gosta de mim, e eu te amo.
Giovana: Eu quero dormir, saí daqui.
Justin: É isso que vc quer? Acabar com tudo, eu sei que no fundo você acredita em mim.Olha nos meus olhos, você acha que estou mentindo ? Você acha que eu não estou literalmente apaixonado.
Giovana: É isso que eu quero, a partir de agora isso tudo vai ser passado e eu vou fingir que nunca aconteceu nada entre a gente e nem fale comigo.
Justin: Eu não to acreditando nisso – se levantando e indo para o quarto.
Giovana: Mas é a verdade.
*Justin Off*

*Giovana On*
De verdade, eu não queria que terminasse assim eu estava gostando dessa “nova ” vida mas já sabia que uma pessoa como eu, amor não existe.
E não iria conseguir olhar na cara dele, e não lembrar de tudo isso é melhor para nós dois.

[...]

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça, o café da manhã estava na mesa e tinha um bilhete da Pattie dizendo que foi trabalhar.
Tomei um pouco de café, não tava com muita fome
Fui no banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho, botei uma roupa simples e fiquei vendo TV até que o Justin desce, seus olhos estava inchados parecendo que ele tinha chorado bastante.Na hora só senti raiva precisava ficar forte e enfrentar isso como se fosse “normal ” pq se ele acha que vou ficar assim por causa dele, ele está enganado. 

Oii amoresss! Mesmo não chegando ao número de comentários que eu queria infelizmente =( to tisti!  
Resolvi postar, pois tive a consideração com as pessoas que comentaram e que sempre estão comigo :)  O que acharam desses capítulo? Não deixem de comentar as coisas vão mudar nessa fanfic e to doida para postar o próximo hahah 
Aaah comentem o Next to You que está logo abaixo! Me seguem: @JerrywithDemi 
Beijokaaaaaaas! 

6 comentários:

  1. to amando MUITOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ta muito boa é serio kkk, anciosa pro proximo capitulo shuashuashua...eu to sempre lendo ......

    ResponderExcluir
  3. amando amor ^^ não demora muito pra postar o poximo ok? u_u kkk
    quando você for postar me avisa ?
    by: @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  4. amiga tah mt perfeito!!! desculpa n ter comentado nos outros mas eu to amando mt!!!!

    ResponderExcluir
  5. amor,continua,tá lindo! lê a minha também! <3 http://believeprettybelieber.blogspot.com.br/
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  6. Meeu Deus ! Justiin eu tee amoo ,, mais nãoo ée certto o quee tuu faz .. Taah Lindaa amor

    ResponderExcluir