Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Believe in me - 2º capítulo



Ela pegou suas coisas e foi embora.
[...]

*Justin On*
Já estava de noite,resolvi ligar para Giovana.
Justin: Alô
Giovana: Oi, quem é ?
Justin: Sou eu, Justin.
Giovana: Aaah Oi Justin
Justin: Então quer vir na minha casa amanhã de tarde para fazer o trabalho?
Giovana: Pode ser que horas mais ou menos ?
Justin: 15:00
Giovana: Ok, até amanhã.

[...]

Minha mãe tinha ido trabalhar, fiquei vendo TV quando a campainha tocou.
Fui até a porta, abri era a Giovana.
Justin: Entra aí.
Ela entrou, eu não sabia o que falar kkk.
Justin: Vamos lá pro meu quarto para começar a fazer o trabalho.
Ela mexeu a cabeça afirmando que sim.
*Justin Off*

*Giovana On*
Comecei á fazer, eu pesquisava nos livros enquanto ele ficava no PC fazendo os slides então pude perceber que em alguns momentos ele tava no face,twitter...ee eu aqui dando um duro, lendo várias paginas e resumindo todas.
Giovana: Justin, por favor dá para faazer o trabalho!
Justin: aah desculpa.
Ele voltou a se “concentrar” no trabalho, logo depois terminamos já eram 18:00 como o tempo passou rápido pude perceber que alguém tinha chegado em casa.
Justin: Nossa finalmente terminamos!
Giovana: É.
Justin: Minha mãe chegou, que tal a gente ir numa lanchonete?
Giovana: Vc não me falo nada, eu nem trouxe dinheiro.
Justin: Pode deixar, eu pago mesmo se vc tivesse trago eu n iria deixar vc pagar mesmo então tanto faz – risos
Descemos, e vi uma mulher na cozinha que com certeza era a mãe dele quando percebeu nossa presença se virou para nós.
Pattie: Oii! Vc deve ser a Giovana?
Giovana: Sim, sou eu.
Pattie: Eu sou a Pattie, mãe do Justin.
Giovana: Oi Pattie, é um prazer em conhece – la.
Justin: Mãe, a gente vai lá na lanchonete ok?
Pattie: Ok, mas 20:00 quero vc em casa!
Justin: Tá legal.
Fomos para lanchonete, escolhemos uma mesa e sentamos.
*Giovana Off*

*Justin On*
Resolvi dar meu 3º passo da tal lista, os outros dois já foram que era chamar ela para fazer o trabalho e o outro levar ela para comer em algum lugar.
Justin: Então tem planos para amanhã?
Giovana: Acho que não.
Justin: Uma galera vai no clube vc que ir junto ?
Giovana: Justin, eu não posso, essas pessoas que vc fica não é igual á mim eles nem gostam de mim prefiro ficar sozinha do que ficar com pessoas que me odeiam.
Justin: Maas vc nem conhece eles!
Giovana: Conheço o suficiente.
Justin: Vc tem que dar uma chance á vc de ser feliz sabia?
Giovana: Já dei várias vezes e me machuquei muito.
Justin: Mas comigo vai ser diferente.
Giovana: Pq com vc? Vc também é um deles!
Justin: Poor favooooooor! Se vc quiser ir embora vc vai e eu prometo que não te chamou mais para nada!
Giovana: Se for assim, tudo bem.
*Justin Off*

[...]


*Giovana On* 
Já estava pronta! Preciso confessar eu estava diferente, tirei meus óculos tava de lente, tinha ajeitado meu cabelo e passei até uma maquiagem básica.
Cheguei no clube, e vi o Justin, logo ele olha para mim com um olhar diferente! Será se estou tão diferente assim?
Fui até ele...
Justin: Oii
Giovana: Oii!
Justin: Pode deixar suas coisas aqui – apontando para cadeira.
Ryan: Vamos entrar na piscina ?
Todos: Claro!
Cada um foi entrando na piscina.
Justin: E vc vem?
Giovana: Claro!
Comecei a tirar a parte de cima e percebi os olhares para cima de mim.
*Giovana Off*

*Justin On*
Ai ai ai ui ui! Meu deus, ela tava diferente tirou aqueles óculos, mudou o cabelo e que corpo é esse?
Nós entramos na piscina, ela se divertiu muito e eu também. Passamos o dia todo lá.
Justin: Já são 19:00 minha mãe está vindo para me buscar.Vem comigo?
Giovana: Sim.
Entramos no carro.
Pattie: E aí como foi?
Justin: Foi legal.
Pattie: Me conta mais, rolou alguma coisa?
Justin: Pode parar por aí mãe.
Pattie: Ok, mudando de assunto sua mãe Giovana ligou e você vai para nossa casa e ela passa lá para te buscar pq ela falo que vai voltar tarde do trabalho aí dei a ideia de vc ficar com a gente.Tudo bem pra vc?
Giovana: Sim.
Aff já basta ter que ficar com ela por causa da aposta, e agora minha mãe resolve convidar ela para ficar na minha casa eee sem a minha permissão. Faala sériooo!
Chegamos em casa, fui para sala  e fiquei jogando vídeo game, ela só ficava olhando para a Tv.
Sim, eu estava com pouco de raiva pow minha mãe não pode convidando as pessoas sem ao menos falar comigo, não dei a mínima para ela só fiquei concentrado no jogo.
Pattie: Giovana vem cá!
*Justin Off*

*Giovana On*
Uffa finalmente alguém me chama, percebi que o Justin não queria a minha presença e nem eu queria estar ali, mas fazer o que.
Fui para cozinha onde a Pattie estava.
Giovana:  Oi Pattie.
Pattei: Percebi que vc não está fazendo nada, então te chamei.
Giovana: Ah ta – risos- Quer ajuda?
Pattei: Aah sim.
Comecei a ajudar a Pattie com a comida, terminamos, arrumamos a mesa e chamamos o Justin.
Conversamos enquanto comemos menos o Justin comia sem dizer nada.
Ajudei ela á lavar a louça... Quando percebemos que começou a chover forte.
Pattie: Não acha melhor vc dormir aqui?
Giovana: Acho melhor não.
Pattie: É por causa do Justin néh? Sem problemas eu falo com ele,você é um amor de pessoa.
Ela foi até a sala falar com o Justin.

E aí galera ? próximos capítulo vão mudar muito a história então comentem para mim postar mais rápido! Ameeei os comentários, é ótimo saber que vcs estão gostando logo do começo :D 
6 comentários para o próximo ok?
Beijoos com swaaaag e glittler  

9 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    continua!!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Mais amor, ta muito bom eu sou a @_caitlinmylife que você pediu para ler, muito bom

    ResponderExcluir
  3. awn , continua ! não vai fazer a Next to You mais nao ? ):/@horifanatics

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii!!!!
    nuss o juss é meio chatinho ai em,aff um garoto como todos os outros né? mais uma aposta,amei continua logo amore s2

    ResponderExcluir
  5. Amando a #IB tomara q eles fiquem juntos *-* - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  6. OOOMMMMGGGGGGGG AWWWWWWWWWW continua logoooo uhasjsfjka,dsh amandoooooooooooooooooooooooooo aaaaah :D:D

    ResponderExcluir
  7. ameei contimnua logo amore...tadinha de mim

    ResponderExcluir
  8. continua logo amore...

    ResponderExcluir
  9. Senhooooor ! Segundoo capituulo ee você jáa tem uma leitoora fiel s2

    ResponderExcluir