Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

Next to You - 7º capítulo



Então eu e Chaz dançavamos juntos no rítmo da música, sim, ele era um ótimo dançarino, nossos corpos se juntavam cada vez mais e quando vi seus lábios se encostaram nos meus.

Era um beijo calma e romantico terminei com alguns selinhos ficamos sorrindo um para o outro e dançando mas minha cabeça tava PIRANDO! Pq eu fiz isso? Aaah que saber um beijo não mata ninguém.
*Sarah Off*
*Justin On*

Virei para o lado, e vi a Sarah e o Chaz... calma aí! SARAH E CHAZ? Não to acreditando.
Putz, fiquei com raiva o pior que nem eu tava entendo o pq eu estava assim, voltei a olhar para Luisa para ela não perceber que eu estava olhando para eles.
O que eu tava com mais raiva é que eu nunca fui de sentir ciúme e de ficar paixonado ai vem essa garota e muda tudo. Será se eu to mesmo apaixonado pela Sarah? Tomara que eu esteja TOTALMENTE errado.
Saímos da pista de dança e fomos sentar e logo vem os dois...
- Dançaram muito ? - disse Sarah 
- Não como vocês néh? - eu disse 
Ficou um clime estranho mas eu  estava nem aí, só disse a verdade.
- Vamos beber alguma coisa Chaz ? - disse Luisa
- Vamos! 
Ficamos só nós dois, não falamos absolutamente nada por um tempo.
- Vou alí, falar com algumas garotas - me levantando 
- Justin! 
- Oi - me virei para ela.
- Por favor para de ficar com a Luisa, não quero que magoe ela. 
- Vc não me conhece como já está falando que vou magoar ela?
- Sei muitas coisas sobre você  
Ignorei ela, e fui andando em direção onde as garotas estavam fiquei somente conversando. Mas o que me deixou perturbado é como que ela sabe de tantas coisas sobre mim se ela nem me conhecesse direito? A quer saber  ?! To nem aí. Ela tá se achando muito espertinha. 
Já era tarde fui para casa, tomei banho e fui dormir.
No outro dia de tarde...

Estava vendo tv, odeio domingo era um tedio total.
Tocou meu celular e fui atender.
*Ligação On*
- Alô 
- Oi Justin, Sou eu o Chaz! Quer ver filme? 
- Pode ser
- Então vem logo.
*Ligação Off* 

Fui para casa do Chaz, cheguei lá tava a Sarah e o Chaz.
Nossa, só deram um beijo e ela já está  na casa dele ?!
- Oi gente.
- Oi, a gente tava te esperando. - disse Chaz
Sentamos todos no sofá, fiquei do lado da Sarah infelizmente.
Nem consegui prestar atenção, com aquela garota do meu lado. 
Terminamos de ver o filme.
- Tenho que ir - disse saindo da sala 
- Mas já ? - disse Chaz 
- Sim, minha presença vai atrapalhar vocês
- Atrapalhar Nós?  - disse Sarah
Saí da casa dele sem falar nada, deixando eles na sala.
*Justin Off*
*Sarah On*
Que atitudes são essas do Justin? Ele tá muito estranho.


Meus amorees ainda bem que estão gostando isso me deixa SUPER feliz! Mas não deixem de comentar , os comentários são muito importante para mim...dê sugestões para a #ib!
Esse ficou pequeno, pq tava sem inspiração mas o próximo vai ficar melhor e vou perdir para a Beeh, que vai ser ela que vai postar o próximo fazer um capítulo bem grande ok? 
Divulgam o blog, e me sigam e a Beeh também - @LovaticBR4ever e @Sweetmileyswift
Amo vcs <3 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaawwwn, que foofoo man
    eu preciso do próximo, vou ter um treco!
    Um beijo gigante
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  2. ate que em fim postou hein hahahah continua ,tá otima ! /@HoriFanatics

    ResponderExcluir
  3. Amey sua IB , continua :)

    ResponderExcluir
  4. Amei tua IB continua amoreee, tá perfect
    To te seguindo, me segue também imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Biejos
    PS... Amei o cenário com todas minhas divas e meu amorrr, mas cade a Demi rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim, mas só se vc me seguir rsrsrs
      Plz, amore me segue
      Biejos

      Excluir
  5. Anwwww Jubs com ciumes HAHA' que lindjo ><
    Amando aqui õ/
    Continua..
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. ameeeei *-* , sou leitora nova \o segue o meu blog ? imaginebelieber-analaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. leitora nova \o/
    Anwwww Bieber com ciumes
    Continua...
    Segue e comenta no meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com/ please *-*

    ResponderExcluir
  8. OOOOOi pode me indicar ?? sou a mais nova leitora da sua historia e queria leitoras para a minha tbm..
    Link aqui: Biebettesmundo.blogspot.com

    ResponderExcluir