Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Next to you- 6º capítulo



Nós comemos, e ela me contou mais detalhes fui para casa no meio do caminho vejo a Carol, então eu fui falar com ela:
-Oi amiga, tudo bem?
-Tudo e você?
-É, tudo sim.
-Tudo bem mesmo? Ela me perguntou.
-Aham. Eu respondi, mas dentro de mim estava acontecendo a 3º guerra mundial. (kkkkk morri com isso e vocês?)
-Vou fazer a unha amanhã por volta das 11:00, antes do almoço, quer ir?
-Claro!!
-Tá bom, beijos nos vemos amanha, eu passo na sua casa.
-Tá ótimo. Eu respondi.
Fui pra casa com mil pensamentos na cabeça, eu sabia que não poderia ficar com o Justin, mesmo gostando dele, porque assim iria maguar uma amiga, e ao mesmo tempo não sei se sinto algo pelo Chaz.
Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, depois do banho coloquei meu pijama logo, pois já estava anoitecendo. Fui pra cozinha e tomei um suco e logo meus pais chegaram do trabalho.
-Oi filha! Meus pais falaram ao mesmo tempo.
-Quer jantar? Minha mãe disse.
-Já comi.
Então subi pro meu quarto e fui ver televisão, e então dormi.
Acordei no dia seguinte por volta de umas 10:00 horas, tomei meu café da manhã e vi que havia uma mensagem no meu celular da Luisa:
Você vai na festa hoje?
Então eu respondi que sim e logos recebo uma resposta:
:)
Fui então me arrumar para ir fazer a unha com a Carol,me vesti e logo a Carol estava lá em casa.
-Oi amiga!
-Oi Sarah! Vamos?
-Aham.
-Vai fazer o que hoje? Carol me perguntou.
-Vou em uma festa de uma menina da minha sala, mas não estou com muita vontade de ir.
-Por que não? Você tem que se divertir mais!
-É verdade por isso eu resolvi ir.
Quando chegamos lá a manicure já estava nos esperando, quando fomos pintar as unhas Carol conversava com as moças do salão de beleza e eu estava quieta com os meus pensamentos. Terminamos de fazer as unhas, pagamos e voltamos pra casa.
Fomos batendo papo no caminho e logo estávamos em casa, no despedimos e quando eu chego em casa já eram 12:30 e eu nem tinha visto o tempo passar, peguei o almoço que já estava pronto e coloquei no microondas, terminado o almoço escovei os dentes e fui usar um pouco o computador.
Sarah off
Justin on
Acabei de almoçar, escovei meus dentes e subi pra televisão, e fiquei pensando se eu realmente sentia algo pela Luisa ou se só tinha ficado com ela por pena, e ao mesmo tempo achava que Sarah sentia algo por mim e que eu talvez... sinta algo por ela.
Fui então arrumar uma roupa para ir a festa da Camila e continuava com esses pensamentos todos embolados em minha cabeça.
Justin off
Sarah on
Estava ainda no computador quando recebo uma mensagem da Luisa:
Quer que eu te busque para irmos à festa?
Então eu respondi que sim, e logo recebi outra mensagem:
Te pego às 7:00
Respondi um ok, e logo vi no relógio que já eram 5:45 e então fui tomar banho, lavei meus cabelos enquanto sentia aquela água morna escorrer sobre meu corpo. Terminei meu banho, me enxuguei, me enrrolei na toalha e fui secar meu cabelo com o secador.
Depois peguei minha roupa que já estava separada e me vesti, me maquiei e fiquei esperando Luisa chegar na sala, e logo ela chegou.
-Oi, você está linda! Luisa disse pra mim.
-Ah, obrigada amiga você tammbém está. Eu respondi.
-Você conhece a Camila? Eu perguntei.
-É, mais ou menos, não falo muito com ela não, você?
-Não conheço não, fiquei até meio espantada quando ela me entregou o convite.
Ela deu um risinho. Fomos conversando até chegarmos à festa.
Chegando lá Chaz, Justin e Ryan estavam conversando, então eles nos virão e foram  falar comigo e com Luisa:
-Oi! Disse Chaz indo em nossa direção junto de Justin e Ryan.
-Vocês estão muito lindas. Disse Justin olhando para mim e Luisa da cabeça aos pés.
-Estão mesmo. Disse Chaz.
-É. Disse Ryan, meio seco, mas eu já estava acostumada.
Então Ryan saiu de perto de nós e foi dar em cima de uma garota qualquer como sempre então Chaz disse pra mim:
-Quer dançar?
-Claro! Eu respondi.
Então Justin chamou Luisa para dançar, então eu e Chaz fomos para um lado da pista de dança, que er bem grande, e Luisa e Justin para o outro lado.
Então eu e Chaz dançavamos juntos no rítmo d música, sim, ele era um ótimo dançarino, nossos corpos se juntavam cada vez mais e quando vi seus lábios se encostaram nos meus.
Gente espero que vocês tenham gostado desse capítulo!
Quero 10 comentários pro próximo!!!
Me sigam no twitter @sweetmileyswift e sigam a Thamy também @lovaticbr4ever 
Quem tiver twitter coloca para podermos mandar para vocês os próximos capítulos.
Bjs Beeh!!!

8 comentários:

  1. AAAAAAAA CONTINUA, QUE LINDO A SARAH COM O CHAZ >< @ELAEBELIEBER

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaa *--* Tá perfeitaa =D Divulga a minha ib imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com ???

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA HAHAHAH tá lindo continuuua !@horifanatics

    ResponderExcluir
  4. *O* to surpresa kkk
    Ta perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi... adorei a IB ! da vontade de ler mais e mais ! continua, continua #AMEI ! @OnlyBieber_BR

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN, mal posso esperar para o novo capítulo!! Estou adorando, parabéns!!

    @Inspiration_Jus

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaawwwn
    que liindo!
    Continua que eu to super ansiosa!
    Beijocas,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah! Ameeei mesninas :3
    continueeem!
    Bjelena,
    Zuzu

    ResponderExcluir