Image Map

terça-feira, 27 de março de 2012

Next to You 5º capítulo


Então nós saimos da sala e fomos comprar nosso lanche, e depois saimos do refeitório e fomos para um pátio da escola que eu nunca tinha ido e quando eu chego lá...
Encontro a pior cena que já vi, na verdade não é TÃO constrangedor assim mas tamb ele não tem nenhuma relação comigo então não teria motivo para falar isso enfim eu avistei de longe Justin e Luisa se beijando isso mesmo que acabei de falar, meu coração disparo estava sem reação o Chaz parecia estar surpreso na hora eu estava tão confusa,logo a Luisa que me falo tantas coisas a respeito do Justin está beijando ele já não confiava o bastante nela como antes, não sabia se estava magoada ou com raiva também.
Acho que tudo que a Luisa me falo era mentira o que ela queria é que o Justin não falsse comigo e sim com ela,várias coisas me vieram na cabeça mas o Chaz interrompe meus pensamentos
Chaz: UAU! essa eu não esperava! Justin e Luisa ? To assustado.Então vamos sentar em alguma mesa?
Sarah: Ok.
Passamos por ele, o Justin logo afastou seus alábios da Luisa e foi atrás da gente com ela é claro!
Nós sentamos na mesa, e logo o Justin sentou com a Luisa.
Luisa: Justin é melhor eu ir.
Justin: Mas pq ?
Luisa: Preciso falar com uma amiga que está ali. Tchau!
Luisa se afastou, acho que essa foi a desculpa de não me "enfrentar" como deve.
Tentei prestar atenção na conversa deles mas não conseguia meus pensamentos se voltou
para aquele momento.Tocou o sinal, e fomos indo para a sala.
No final da última aula, a Camila entrega os convites para sua festa a Camila era uma menina da minha sala me surpreendi dela ter me convidado nunca tinha falado com ela.
Camila: Aqui está - estregando os convites
Olhei,peguei e tirei do envelope.
Camila: Espero que vão! - olhando para mim e o Chaz.
Camila saiu e logo em seguida, o Justin vem até nós.
Justin: Vcs vão?
Sarah: Eu acho que não.
Chaz: Aaah por favor Sarah! Por mim ?
Sarah: Se for por você não vou mesmo - comecei a rir.
Chaz: Poxaa.Mas sério pq não vai ?
Sarah: Pq eu não conheço ninguém e não quero ficar sozinha.
Justin: Ué mas vc não vai ficar, eu vou estar lá.
Chaz: E eu também! Por favor, vc vai sim!
Percebi que o Chaz queria mesmo que eu fosse.
Sarah: Ok, eu vou. - sorri
Já era a hora da saída, fui para casa cheguei mais rápido pois voltei de bicicleta, entrei em casa e fui rapidamente ver uma roupa para festa porque era amanhã á noite
Almocei, e fiquei vendo tv quando recebi uma mensagem.
Luisa:
Oi ! Precisamos conversar preciso de uma amiga comigo,estou tão sozinha vem para o restaurante dos meus pais e posso te explicar tudo que aconteceu estou te esperando no Vaulmor.
Vem logo! 
Beijoos
Como não tinha nada para fazer,fui lá só quero ver a desculpa dela agora.
Chegando lá, ela estava sentando numa mesa fui até ela.
Luisa: Oi, senta aí.
Sarah: Oi, nem sabia que seus pais tinham um restaurante - sentando na cadeira
Luisa: O pior que vc não sabe de muitas coisas...
Ixii quando ouvi isso já sabia lá vem bomba.
Sarah: Então fala.
Luisa: Vou te explicar do início, sabe quando eu falei que o Justin era canalha,safado e que usava as meninas?
Sarah: Sei.
Luisa: Isso é verdade, mas não contei que eu e ele já tivemos um caso.
Minha boca se abriu, estava TOTALMENTE assustada.
Luisa: Eu era nova assim como você,eu e ele tivemos momentos tão inesquecíveis ele tinha um carinho por mim e me respeitava eu achava mesmo que ele gostava de mim mas um dia na hora da entrada vi ele com uma garota fiquei super chateada e com raiva nós conversamos.
Sarah: E o que ele falou?
Luisa: Que gosta de muitas meninas e não conseguiria ficar só comigo e falou que se eu não aceitasse, ele entenderia.Eu sai chorando, a dor foi muito grande então eu jurei para mim mesma que nunca mais ficaria com ele.
Sarah: Então pq o beijou? Vc ainda está apaixonada por ele?
Luisa: Pq ele me pegou num momento de fraqueza não aguentava mais, sim ainda estava apaixonada por ele e isso me deixava triste ao ver ele beijando outras por isso te avisei.
Nós comemos, e ela me contou mais detalhes fui para casa no meio do caminho vejo...
Meus amores mil desculpas! Demorei muito para postar, mas aí está gostaram? Na festa vai rolar algumas coisas maaas não posso dizer então comentem e divulguem o blog. Quero 9 comentários ok ? Muito obg, e botem o tt de vcs pq ai eu aviso quando postar o próximo.
Beijoos
Thamy 

10 comentários:

  1. Ai Meus Deus *O*
    Eu amo a sua #IB :D
    Ela é super d+
    Continua logo por favor pq eu to mto curiosa :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA AMGS!! A #IB DE VCS É ÓTIMA

    ResponderExcluir
  3. Muitooo boa continuaa <3

    ResponderExcluir
  4. Amei , amei , amei , muuuito fooda . Coontinua amoor ?

    ResponderExcluir
  5. Ta lindooo...Mas posta mais seguido...haha'
    @bieberfever_rah

    ResponderExcluir
  6. OMB!
    Que liiindo *-*
    Devorei a IB, sério!
    Muuuuuuito linda *-* To apaixonada!
    Se eu to ansiosa pelo próximo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO! haaha
    Um beijo enorme,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO, TO AMANDO!
    CONTINUA!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA MANOW ! CONTINUUA LOGO PFVO > @1wiferauhl

    ResponderExcluir