Image Map

terça-feira, 6 de março de 2012

Forever and Always Capítulo 1- A mudança

Taylor on
Era dia de mudança. É isso ia me mudar de Wyomissing para Nashville, porque meu pai foi transferido, mas eu acho que vai ser até bom, porque aqui eu não tinha muitos amigos, só o chato do meu irmão Austin para me irritar.
Então tomei meu banho me vesti clique para ver a roupa e minha mãe disse q ja estava na hora de irmos, fiquei triste, pois eu amava minha casa e feliz pois conheceria novas pessoas.
Taylor off

Alguns dias depois...

Taylor on
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Nem acreditei que já era o primeiro dia de aula tava tão nervosa q nem pecebi que a Meredith, minha gatinha tinha pego meu caderno e tava arranhando ele mas eu consegui tirar ele dela, depois disso pequei a roupa q eu usaria entrei no banho, lavei meus cabelos, saí do banho me vesti e logo ouvi minha mae gritar:
-Taylor, Austin venham tomar o café vocês vão se atrasar para a aula!
Então peguei meu material, tomei meu café e fui para a escola com meu pai.
Na Escola
Chegando lá achei a escola bem legal e então logo uma garota veio falar comigo:
-Oi meu nome é Selena, mas você pode me chamar de Sel mesmo.
Aí eu disse
-Oi o meu é Taylor, mas pode me chamar de Tay.
Nós demos risadas, então ela disse:
-Você é nova na escola?
-É eu sou e você?
-Também sou. Você é de qual ano?
-Sou do 1º.
-Que ótimo somos da mesma classe.
Taylor off

Selena on
Ela me deu um sorrisinho terminando nossa conversa até porque estávamos andando enquanto converssávamos e já estavamos enfrente da sala de aula.
Abrimos a porta e já havia gente lá algumas garotas, alguns garotos, mas tinha um garoto em especial que quando abrimos a porta ele olhou para trás e deu um sorriso para nós duas e que por sinal era um lindo sorriso.
Nos sentamos e...

Gente espero que vocês tenham gostado!!
Quero 4 comentários para o próximo!
Bjs Beeh.


6 comentários:

  1. ta mto boum amr continua jaaaaaaa rsrs... quero saber logo se a Selena vai ser tipo vilã da historia ou vai ser boazinha!! fala pra mim???~cara do gatinho do shrek on~ haha by: @veronycaJBS2

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn, amei! sério! :D

    ResponderExcluir
  3. ficou PERFECT!!! <13

    ResponderExcluir
  4. cara, eu que achava que era possível fazer fanfic com a Taylor. Fico tipo assim muiito perfeito

    ResponderExcluir