Image Map

terça-feira, 6 de março de 2012

Next to you 1º Capítulo




*Justin On*
Acordeei fui tomar banho fiz minhas higienes. 
Fui para cozinha tomar café, entrei no carro e fui para escola.
Chegando lá, tinha acabado de entrar na escola 5 garotas vieram para mim. Novidade? Nenhuma sempre quando chegava já tinha garotas me esperando.
Bateu o sinal, sai correndo nem prestei atenção no que elas falavam estava cansado de ficar sempre com as mesmas meninas queria “carne nova” – kkkkk
Entrei na sala sentei perto do Chaz e do Ryan.
Todos estavam conversando, alguns ouvindo música, mas todos nem ligando para a prof que estava perto do quadro esperando todos parar de falar.
Prof: CHEGAAAAAAAAAA!
Antes de a professora dar uma bela bronca na turma, uma menina linda que nos livrou dessa bronca chegou.
Sarah: Oi prof, eu sou nova meu nome é Sarah!
Prof:GALERA!
Na hora todos pararam de falar e olharam para a Sarah.
 *Justin Off*
 *Sarah On*
Nossa não era bom ver todos te olhando.
Prof: Essa é a Sarah ela é nova! Seja bem – vinda Sarah
Fui escolher um lugar, mas o pior que todas as meninas já estavam em grupos fechados então sentei atrás de um garoto.
Quando a professora saiu para ir ao banheiro.
Justin: Ufa! Vc nos salvou de uma bela bronca, é todo dia a mesma coisa!
Sarah: Ainda bem que fiz algum de bom para turma – sorri
Justin: Meu nome é Justin e o seu?
Sarah: Sarah.
A professora entra e Justin se virou.
Parecia que nunca iria chegar a hora do recreio, mas finalmente chegou. Bateu o sinal e todas as meninas saíram correndo e eu fiquei sozinha.
Justin: Percebi que as meninas não gostaram muito de você.
Sarah: É sempre assim, fazer o que néh?!
Justin: Que chato, mas quer ficar comigo no recreio?
Sarah: Pode ser.
Todos ficavam olhando para mim, o motivo? Eu não sei.
Tava na fila da cantina, e Justin estava me esperando quando chega uma menina:
Luisa: Eu acho melhor você não andar com ele.
Sem entender nada...
Sarah: Mas por quê?
Luisa: Você deve ser nova, então vou te explicar mais não aqui na hora da saída pode ser?
Sarah: Pode.
Lanchei, voltamos para sala, mas continuei a pensar o que de tão importante aquela menina precisa me contar sobre o Justin. Pra mim ele parecia o rapaz normal, mas...
Tocou o sinal para sair, cheguei na entrada do colégio e vi a garota que nem sei o nome me esperando...
Luisa: Oi.
Sarah: Oii.
Luisa: Esqueci de falar meu nome rsrs é Luisa e o seu?
Sarah: Sarah, não parei de pensar em o que vc quer me falar.
Luisa: Então vamos pro refeitório?
Sarah: Vamos.
Chegamos e a Luisa me contou o tipo de garoto que o Justin é tipo fica com a garota e depois simplesmente não quer mais saber dela. Fui para casa no caminho fiquei pensando se eu poderia ser a próxima garota.
Aaah não mesmo não estou a fim de entrar na lista dele de garotas putas e vadias.
Amanhã não sentarei perto dele com certeza não. 
*Sarah Off* 

Amoreees o que acharam do primeiro capitulo ? Então quero 4 comentários ok ? beijooos <3 

7 comentários:

  1. muito legal!!!
    seguindo
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. continuaa amoree ta mtooo d++... espero q essa impressao ruim q deixaram nela sobre o Justin passe logo haha.. mal começou e ja quero os dois juntos!!! rsrsrsrsrs poor: @veronycaJBS2

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal linda, continua logo >.<
    @CunhadasdaJazzy ^.^

    ResponderExcluir
  4. aki não e facebook mais eu curti sua Ib nova e isso????
    bom boa sorte ta otima sinceramente vc leva jeito pra coisa amei e continua logo viu...

    ps: conseguiu mais d 4 comentarios o meu eo 5°

    \o/

    ResponderExcluir
  5. Amo essas histórias...

    Rayssa Centenaro (@bieberfever_rah)♥

    ResponderExcluir
  6. Muito Tudinhoow, continua hein!!

    ResponderExcluir