Image Map

segunda-feira, 19 de março de 2012

next to you 4 capitulo




*sarah on*
Chegamos lá, estava o Ryan vendo TV não entendi nada o porque que ele estava ali.Nem sabia que eles se conheciam.
Então carol disse:
-Esse é o meu primo Ryan!
-Sarah?! Ryan disse.
Entao eu disse um Oi!
Então Carol perguntou:
-Vocês já se conhecem?
-Nós somos da mesma escola- eu disse
É!- o Ryan disse.
Depois disso um silêncio enorme tomou conta de nós até que Carol disse:
-Bom! Vamos ver o filme?
-Claro. Eu disse ainda meio sem graça pela presença do Ryan.
E Ryan continuou em silêncio, e eu percebi que Carol começou a notar um clima ruim entre nós.
Carol colocou o filme, era "Gente Grande" um filme de comédia, pra nos distrairmos.
O filme passou muito rápido e até que Ryan tirou aquela cara de sério e deu alguns sorrisos, mas não pra mim.
Mas eu só me perguntava o tempo todo PORQUE RYAN NÃO GOSTAVA DE MIM!!! Mas até que a tarde foi bem divertida, e quando eu vi já estava na hora deu ir pra casa. Me despedi dos dois e fui caminhando para casa ouvindo "you belong with me" da Taylor Swift e depois  coloquei "La La Land" da Demi.
Depois de um pouco meis de uns 5 minutos de caminhada eu estava em casa e vi que meus pais já tinham chegado, tirei os fones de ouvido e coloquei em minha bolça e abri a porta e logo minha mãe e meu pai vieram falar comigo:
-Oi querida!- Disse minha mãe.
-Olá minha princesinha!!!!!- Disse o meu pai todo empolgado ainda achando que eu era uma criança, sendo que eu já tinha 17 anos!!!
-Posso saber onde você estava?- Disse logo minha mae toda preocupada.
-Fui na casa da Carol, uma amiga que eu conhecia a alguns dias, nós vimos um filme, foi bem legal!
-Então está ótimo, vamos jantar?
-A não mãe eu comi na casa da Carol, não estou com fome!
-Tem certeza?
-Tenho!
Eu então fui arrumar meu material escolar para o dia seguinte, então eu subi e fui tomar um banho, terminei o banho me enxuguei e coloquei meu pijama e fui logos dormir.
Na manhã seguinte...
Acordei morrendo de sono pelo meu despertador, peguei uma calça jeans e minha blusa do uniforme, calsei meu tenis e fui tomar meu café da manhã. Terminei o café dei um beijo na bochecha da minha mãe e um carinha na cabeça da minha gata e um xau sem graça pro meu irmão, e fui caminhando para a escola cheguando lá Chaz estava chegando na mesma hora que eu então ele veio na minha direção falar comigo:
-Oi!!- Ele disse.
então disse um oi acompanhado de um risinho, e ela retribuiu o sorriso, então logo bateu o sinal e fomos pra sala num completo silêncio, coloquei minha mochila em uma carteira e Chaz parecia fazer questão de sentar próximo de mim, mas eu não liguei eu achava ele um cara legal! Então logo a aula começou e passou num piscar de olhos e então bateu o sinal anunciando o recreio e Justin saiu da sala logo sozinho e Chaz veio falar comigo:
-Sarah, quer passar o recreio comigo?
-Claro!- Eu disse com um sorriso.
-Deixa eu só pegar minha carteira e meu celular.- Eu disse.
-Tá bom. -Chaz disse.
Então nós saimos da sala e fomos comprar nosso lanche, e depois saimos do refeitório e fomos para um pátio da escola que eu nunca tinha ido e quando eu chego lá...
Esperam que estejam gostamdo eu quero 8 comentários pro próximo!! 
Leiam Forever and Always!!!
Bjs Beeh!!!!

10 comentários:

  1. Adoreei...Mas continua logoooo...♥ @bieberfever_rah

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua #IB, vooc é muito criativa e quero q voc continua pooq eu quero saber a continuação ! @BruuJBieber *--*

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da sua #ib muito boa...continua logooooo :D

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor ?? Eu quero saber o q vai acontecer ! Eu adoreii

    ResponderExcluir
  5. Continua *---* ... eu amei a sua #IB ! ♥

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AGORA MSM ... É A MELHOR #IB Q EU JA LI !

    ResponderExcluir
  7. (leitora nova aki)
    Adorei sua #IB
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. Eu ja comecei amanduuh sua ib e parece ki fica melhor a cada cap bjs @Clara_Biebs18th

    ResponderExcluir