Image Map

quinta-feira, 15 de março de 2012

Capítulo 2- Na escola





Selena on
Abrimos a porta e já havia gente lá algumas garotas, alguns garotos, mas tinha um garoto em especial que quando abrimos a porta ele olhou para trás e deu um sorriso para nós duas e que por sinal era um lindo sorriso.
Nos sentamos e a professora chegou e disse:
- Olá alunos, Meu nome é Srt.Vanessa e eu serei professora de história de vocês neste ano.
Ah!Que ótimo aula de história estou super animada!-eu pensei
e a professora começou a explicar a matéria, mas por algum motivo eu não conseguia enteder nada que ela dizia, algo puxava minha atenção, e quando eu me dei conta eu estava perdida naquele sorriso, naquele olhar e eu não entendia o q estava acontecendo comigo...
Selena off
Taylor on
E neste instante olhei para Sel e percebi que sua atenção estava toda virada para "O garoto misterioso", mas resolvi tentar prestar atenção na aula.
Logo o sinal bateu e entrou um professsor chamado sr.  que disse:
-Bom Dia meu nome é Zac e serei professor de redação de vocês, juntem-se em trios e façam uma redação sobre o que vocês esperam da escola este ano.
Chamei Sel para fazer comigo e  ela aceitou, então vimos uma garota e a chamamos para fazer conosco o trabalho e ela disse:
-Claro será ótimo fazer o trabalho com vocês!
Ela se juntou a nós e eu resolvi perguntar:
Qual é o seu nome?
-Vanessa.
-Igual a professora de história!

-Prazer meu nome é Selena, mas me chama de Sel.
-O meu é Taylor, me chama de Tay mesmo.
- Tá bom.
Então eu disse:
Você é nova aqui?
Vanessa respondeu:
-Sou.
-Nós também. Eu disse.
Então nós começamos a fazer a redação, falamos que gostaríamos de fazer muitos amigos, tirar notas boas entre outras coisas.
Entregamos a redação para o professor, bateu o sinal.
Então entrou o professor de portugues que disse se chamar Austin e seria professor de português.
Que droga vou ficar lembrando do chato do meu irmão, que ótimo-Pensei.
Ele começou a explicar a matéria, a aula passou muito rápido e logo bateu o sinal para o intervalo. Chamei Sel e Vanessa para lancharmos juntas.
Fomos a cantina compramos nosso lanche e sentamos em uma mesa, derrepente eu vi...

Gente espero que vocês tenham gostado do 2º capítulo!
Quero 5 comentarios pro próximo!!
BJS Beeh!!!!

4 comentários:

  1. Gostei adorei amei.

    http://belieberforever-imaginebeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreeei, Beh !!! Continuee <3 Beijos & te amo,
    Zuzu.

    ResponderExcluir
  3. q perfeita!!!!!! adorei bjj @kidrauhlmonster

    ResponderExcluir
  4. Annnnnnnnnnw , muiito linda amor ... Esse menino que see destaca entre os outro ée o nosso JuJu néeh >< AII contiinua amor ..

    ResponderExcluir