Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

3º capítulo


*Sarah On*
Já eram 6:40 estava super atrasada, tomei banho correndo,tomei café e fui para escola.
Cheguei lá eram 7:30 entrei na sala e sentei atrás do Chaz pq infelizmente não tinha outro lugar.
Quando sentei o Justin olhou para mim acenando, sorri para ele.
Nossa era o 2º dia de aula e a prof já estava passando matéria para a prova
Chegou a hora do recreio, fui encontrar com a Luisa.
Nós sentamos numa mesa só eu e ela quando Justin chega.
Justin: Oi meninas!
Justin senta na mesa com a gente.
Luisa: Oi
Sarah: Oii.
Adivinhem quem chega agora? R: O Chaz e o Ryan
Eles sentam perto do Justin
Chaz: Oi galera!
Ficou um silêncio por um tempo logo o Chaz começou a falar
O Justin e o Ryan ficavam conversando só entre eles enquanto eu e a Luisa conversando com o Chaz, ele era bem engraçado e legal não parecia ser o mesmo que o Justin.
Fomos para sala, no caminho.
Justin: SARAAAH ESPERA AI.
Justin veio até mim.
Justin: Quero te perguntar o que está acontecendo com você.
Sarah: Comigo? Nada
Justin: Como nada você está totalmente me ignorando.
Sarah: Nada vê! 
Logo mudei de assunto nós fomos até a sala conversando.
Já estava na hora da saída,fui para casa.
Cheguei em casa, ao terminar de almoçar alguém bate na porta.
Carol: Oi Sarah!
Sarah: Oi Carol, pode entrar.
Carol: Então vim aqui perguntar se vc quer ver filme na minha casa hoje?
Sarah: Pode ser, mas tenho que tomar banho é que horas?
Carol: Tava pensando de a gente ir agora à minha casa fazer alguma coisa e mais tarde ver o filme.
Sarah: Ok vou tomar banho pode sentar ai – apontando pro sofá.
Tomei banho, e fomos para a casa dela.
Chegamos lá, estava o Ryan vendo TV não entendi nada o porque que ele estava ali.Nem sabia que eles se conheciam.
*Sarah Off* 
Oiie amores! Desculpa pela demora estava totalmente sem criatividade mas ai está então gostaram? quero só 4 comentários pq achei esse muito pequeno. 
beijoos 
Thamy 

7 comentários:

  1. Perfeito Thamy!! Continueeee!! Muito anciosa aqui >.<

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEI ! SE NAO CONTINUAR ISSO ... ME ENCONTRE EM SEUS PESADELOS SHAUSHAU ! Eu sei onde voce mora ! KK Continua lindja

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, AMEEEEI, CONTINUUUUA ISSOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. hmm... adorei (:

    Continua???

    By: @FcMistletoeBr

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii :)
    Continua logo por favor
    Lê a minha tbm por favor
    ta aki http://imaginebelieber-nathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amuuh essa fanfic depois passa no meu blog ook, bjs!!

    ResponderExcluir