Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

2º Capítulo


Chegamos e a Luisa me contou o tipo de garoto que o Justin é tipo fica com a garota e depois simplesmente não quer mais saber dela. Fui para casa no caminho fiquei pensando se eu poderia ser a próxima garota.
Aaah não mesmo não estou a fim de entrar na lista dele de garotas putas e vadias.
Amanhã não sentarei perto dele com certeza não. 
*Sarah Off* 
*Sarah On*
cheguei em casa e fui para o meu quarto, dexei meu material escolar sobre minha cama e escolhi uma roupa para colocar e a coloquei sobre minha cama, entrei no chuveiro e enquanto lavava meus cabelos só pensava no que Luisa havia me contado, e realmente eu não conseguia acreditar, Justin parecia um garoto tão adorável e fofo, mas se é assim eu realmente não queria fazer parte da listinha de garotas dele.
terminei meu banho vesti minha roupa e desci para almoçar, peguei minha comida e coloquei no microondas, meus pais trabalham muito e so chegam em casa à noite. Fui fazer meus deveres de casa e quando terminei resolvi dar uma volta no quarteirão.
eu estava andando e derrepente uma garota falou comigo:
-Oi, meu nome é Carol! e o seu?
-Oi! o meu é Sarah!
-Eu me mudei pra ca essa semana.
-Que legal!
-Fiquei sabendo que tem um parque por aqui, podemos ir até ele?
-Vamos claro! Tem um tempinho até que eu não vou ate ele.
Chegando lá eu vejo um garoto vindo em nossa direção, então percebo que o Chaz, o amiguinho do Justin eu meio que tento ignora-lo, pois se ele anda com o Justin deve ser do mesmo tipinho de garoto que ele, mas então ele chega até mim e diz:
-Oi!, você é a Sarah né?
-É sou sim e essa é minha amiga Carol.
-Oi- disse Carol
-Oi-disse Chaz
-É  primeira vez que eu estou vindo aqui eu moro para lá.(ele apontou para o lado oposto do lado que eu e a Carol morávamos)
-Tem um tempo que eu não vinha aqui. 
Nós conversamos mais um pouco sobre a escola e depois nos dispedimos, então eu fui para minha casa e Carol para a dela.
Chegando em casa eu arrumei meu material escolar pensando se Justin e Chaz eram realmente aquele tipo de garoto que Luiza me disse.
*Sarah Off* 
Gente espero que vocês estejam gostando do nosso blog.
Quero 6 comentários para o próximo capítulo!
E eu queria lembrar a vocês de ler Forever and Always a outra fan fic do nosso blog!

Bjs Beeh!

8 comentários:

  1. adorei, continuee Beeh *-----*
    te amo!
    Zuzu.

    ResponderExcluir
  2. AMANDO amrr... Divulga a minha IB? ~> http://two-worlds-collide2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua amr! Love U and Justin *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amuuh suas fanfics depois passa no meu blog e le a minha fanfic Steps of Love e a minha primeira vez! imaginandocomswag.blogspot.com

    ResponderExcluir