Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

Next to You - 8º capítulo



Que atitudes são essas do Justin? Ele tá muito estranho.
Já sei! Deve ser ciúme mesmo haha não to acreditando... Justin com ciúme? hahahha 
Eu e o Chaz fomos lanchar depois do "discurso" do Justin.
Fui para casa, tomei banho, botei pijama e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei, já eram 6:30 fui tomar banho, fiz minha higiene matinal, botei a roupa, tomei café e fui para escola.Cheguei lá era 7:15, novidade cheguei atrasada de novo.
Entrei na sala, e me sentei atrás do Justin.
Passou rápido já estava na hora do recreio, Chaz me chamou para sentar com ele e os meninos não queria muito ir, mas é melhor do que sentar sozinha.
O assunto da conversa deles, todos já sabem é TOTALMENTE ridículo. O Justin vazias apenas comentários, acho que foi pq eu tava ali, mas os outros falavam como se uma garota fosse um objeto que às vezes entra em liquidação, o Chaz “sentiu” que eu não tava muito bem ali.
Chaz: Quer ir para outro lugar?
Sarah: Não precisa, já está acabando o recreio. Seus amigos são muitos idiotas, estúpidos.
Justin: Somos o que Sarah?
Ryan: É Sarah fala aí!
Sarah: Pra que eu falar? Minha opinião não vai mudar no seu pensamento, Justin. – se levantando
*Sarah Off*
*Justin On*
Aff, ela tá achando que me conhece néh? Fui atrás dela, sério também não posso negar que a opinião dela não é importante.
Justin: Fala sério, você acha que sabe tudo néh?
Sarah: Sobre você, sei muito.
Justin: Bom saber, que você julga a pessoa sem conhecer ela.
Sarah: Você, me mostro muito bem como você é, mas não só você outras pessoas também.
Justin: Quem? Aah já sei! A Luisa não foi? Aquela maluca néh? Fala Sarah, não foi ela?
Sarah: Foi! Confio muito mais nela, do que em você!
O sinal tocou, fui para sala.
Prof: Então vou dar um trabalho para vcs fazerem em duplas que tal?
Todos foram falando um com outro.
Prof: Maaas quem escolhe as duplas sou EU!
Todos começam a reclamar, ela começou a formar no final sobra eu eeee...Adivinhem ? O Justin é claro! O destino do INFERNO!
Prof: Sarah e Justin! Pronto, todos já têm dupla! Quero que seja feita nesses dias que não vai ter aula ok?
Tinha me esquecido, vamos ficar 5 dias sem aula, praticamente uma semana a parte ruim que um desses dias vou fazer trabalho com a pessoa que menos queria.
Justin: Essa vai ser a chance que você está ERRADA a respeito sobre mim.
Sarah: Tomara que esteja certo.
Justin: Eu te ligo, para marca o dia.
Sarah: Ok.
Tá ok, isso cada vez piora a situação, cada vez me dá mais chance de gostar dela e de estar preocupada com a opinião dela. Putz, e o Chaz? Será se ele gosta dela? De Tarde vou lá, na casa dele.
Sai da escola e vejo a Sarah.
Justin: SSSAAAAARAAAH! SARAH!
Ela se virou, e esperou eu chegar até ela.
Sarah: Oi!
Nossa nunca percebi que o sorriso dela era tão lindo.
Justin: E aí, está indo para casa?
Sarah: Sim
Justin: Vamos junto?
Sarah: Vamos.
Fomos conversando sobre o trabalho, o que devemos fazer.
*Justin Off*
*Sarah On*
Ele parecia legal, e era muito engraçado descobri um lado bom nele.
Sarah: Pronto, logo ali é a minha casa e a sua é para lá néh? – apontando para outra rua.
Justin: Sim, estão à gente se vê.
Fui dar um beijo na bochecha dele, mas n foi o que aconteceu acabou que na hora que fui dar ele virou e acabou que nossos lábios se encostaram rapidamente, mas pude sentir. Fiquei sem reação, e fui para casa.
*Sarah Off*
*Justin On*
Senti seus lábios macios, juntos aos meus. Logo depois, ela foi embora e eu fui para minha casa.
Almocei, peguei a bicicleta e fui para casa do Chaz.
Justin: E aí Chaz?
Chaz: Entra aí! Vai fazer o trabalho com a Sarah néh?
Justin: Antes de tudo, quero perguntar pra vc a respeito sobre a Sarah.
Chaz: O que tem ela?
Tomei a coragem e perguntei.
Justin: Você  gosta dela?
Chaz fez uma cara...
Amoreees, sou eu Thamara! Eu tinha dito quee esse ia ser da Beeh mas ela falou que não daria para postar hoje, ela é mais lerda do que a Demi kkkkk brinks! Então não fiz o capítulo grande pq esse era o dever dela ( coitada da Beeh) kkkkk tô malvada hoje :D 
E aí o que acham que o Chaz vai dizer? Quando chegar á 9 comentários a Beeh posta o próximo ok ?Comentem,divulgam e blá blá blá 
Beijooos com bastante Glitter e Swag para tus.

10 comentários:

  1. oiiieee sua linda!
    nova leitora aki /o/
    eu to amando! continua! serio!
    vc foi pro show da demi? que perfeitoooo! queria ir, mais naum deu :(
    ja te sigo, me segue de volta? brigadu amor!
    e aparace la no meu blog ok? U.U haushaushaush
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah to curiosa u.u
    Continua amor :)
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. AWN , CONTINUUUUUUUUUUUUUUA / @HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  4. Awnn muito linda sua #IB, tomara q o Justin e a Sarah fiquem juntos :) -
    @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  5. Amor ameeei seu ib muito lindo Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa,nossa,assim vc me mata....de curiosidade
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. Mais amor, ta muito bom eu sou a @_caitlinmylife que você pediu para ler, muito bom

    ResponderExcluir