Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

4º capítulo



Nós ficamos um pouco conversando na parte do bar man e depois nos juntamos a galera que dançava na pista de dança primeiro momento em que me esqueci de todos os problemas me senti feliz.
Percebi que na festa as pessoas que falavam comigo não falava mais, o Chris tem razão assim eu descobri os verdadeiros amigos, já eram 4:00 da manhã resolvi ir embora a noite foi ótima me diverti tanto. 
Cheguei em casa estava todos dormindo é claro, fui para meu quarto sem fazer barulho, tomo um banho e boto o pijama quando deito na cama dormo super rápido. 
*Sofia Off*

*Justin On*
Acordei estressado novidade néh? kkk pow ontem deixei de ir a festa por causa dessa garota fala sério ela merecia coisa muito pior só a voz dela já está me dando nos nervos.
Tomei café da manhã que já estava na mesa, e chamei a galera para andar de skate ficamos lá na praça por um bom tempo até que minha mãe me liga me chamando para voltar para casa pois iriamos almoçar fora hoje, voltei para casa fui para o quarto tomar um banho, botei uma roupa e fomos para um restaurante e pra variar a Sofia foi junto. 
Comemos e voltamos para casa falei para minha mãe que iria pra casa do Logan e ela falo que tudo bem, peguei o carro e dei a partida quando cheguei parei o carro em frente a casa dele.
Bati na porta e ele abre a porta, resolvemos jogar vídeo-game. 
Logan: E como tá sua empregada ? - risos 
Justin: Está bem infelizmente 
Logan: Pq n foi na festa ontem?
Justin: Por causa dela, acredita que aquela ridícula contou para minha mãe o que a gente fez ai minha mãe falo pro meu pai ele me deu uma bronca como sempre e falou que eu ficaria em casa. 
Logan: Que idiota ela. 
Justin: Com certeza 
Fiquei lá até dar umas 21:00 tive que ir pois amanhã tem aula mas por mim nunca mais voltaria. 
*Justin Off*

*Sofia On*
Depois que voltamos do almoço fiquei no notebook e vendo tv, então o Justin chega e fomos jantar os três juntos quando terminamos eu ajudei a Pattie arrumar a cozinha e fui dormir.
Acordei no dia seguinte, tomei banho e botei essa roupa:


Tomei só um copo de leite e fui andando mesmo n era tão longe, cheguei na escola depois de alguns minutos quando cheguei os olhos de todos era para mim o que estava sendo constrangedor quando entrei no corredor principal do colégio tinha papéis grudados pelos armários peguei um e tava escrito: 

"Bem - vinda empregada kkkk n é assim que vc é agr? Caiu de nível!" e uma foto minha em baixo,amassei jogando no chão fui pegando todos e jogando no chão com raiva pq estão fazendo isso comigo? Lágrimas escorriam no meu rosto abri o meu armário e caiu vários papéis identicos o que estavam espalhados na escola toda. 
Todos estavam rindo de mim, peguei meus livros e fui para o banheiro, me tranquei na cabine e só chorei quando resolvi sair do banheiro já tinha começado a aula entrei na sala já atrasada.
Prof: Entre logo Sofia já está muito atrasada 
Sofia: Desculpa. 
Me sentei lá trás, abaixei a cabeça e acabei dormindo quando percebo alguém me catucando olhei para cima e vi que era a Caitlin 
Caitlin: Acorda Sofia!
Sofia: Oi.
Caitlin: Quer ficar cmg e com as meninas hj ?
Sofia: Claro

Ficamos conversando até tocar o sinal e voltarmos para sala agr estava melhor do que antes. 
Todas as aulas foram resumido em: CHATA 
Fui para "casa" ao tocar o sinal para a saída, cheguei e fui fazer o almoço pois dia de semana a Pattie sai de manhã e só volta á noite logo depois o Justin chega fomos comer num silêncio absoluto depois de comer recolhi as coisas da mesa e arrumei a cozinha quando terminei tudo fui para meu quarto, terminei de fazer o dever e fiquei vendo tv até que eu resolvi descer para tomar um copo d'água quando passei pela sala estava os garotos e o Chris me viu e veio atrás de mim. 
Sofia: Oi Chris - abrindo a geladeira 
Chris: Oii nem sabia que estava em casa
Sofia: Tava lá no quarto vendo tv - botando água no copo e bebendo 
Chris: A gente vai ver filme que ver tamb?
Sofia: Acho melhor não eu já causei muita confusão e o Justin odeia minha presença e tenho que me acostumar com isso.
Chris: Ele é meu amigo mas tenho que fala a verdade ele está sendo um idiota com vc 
Justin: CHRIS! 
Sofia: Seu amigo idiota está te chamando - risos - eu estou lá no quarto se quiser ir lá pode ir 
Chris: Ok 
Ele saiu indo para sala e eu pro meu quarto. Fiquei um tempo mexendo no meu celular e escutando música até que alguém que seria o Chris batendo na porta.
Sofia: Entra aê Chris 
Xxx: Não é o Chris 
Sofia: O que vc quer Justin?
Justin: Só vim te chamar para ver um filme 
Sofia: Quem pago para vc fazer isso? 
Justin: Ninguém 
Sofia: Duvido disso mas eu aceito.
Justin: Então vamos 
Nós descemos, nos sentamos no sofá  eu me sentei ao lado do Chris na ponta começamos a ver era um filme de ação até que era legal depois eles ficaram conversando e eu só prestando atenção kkkk cada coisa as vezes eu ria.
Todos foram embora, ficou só eu e o Justin num completo silêncio como sempre.
Justin: Desculpa pelo aquele dia 
Sofia: Nem me importo mais acho que sofri muito mais hj como vc falou é só o começo néh? 
Justin: Vc sabe que eu n queria ter dito isso
Sofia: Mas falou e Justin esquece isso tem coisas muito piores acontecendo cmg acho que n iria me importar com uma briguinha nossa. 
Justin: Ótimo assim - sorriu 
Sofia: Mas n pense que nós somos amigos.
Justin: Vc que sabe, melhor pra mim assim mesmo. 
Ele saiu e foi para o quarto. 

No dia seguinte de manhã...

Acabei de chegar na escola, todos me olhavam, botei o capuz do meu casaco e fui andando com a cabeça abaixada até que esbarro em alguém e meus livros caiem no chão.
Xxx: Olha pra onde anda! - falou estressado 
Sofia: Desculpa 
Quando olhei para a pessoa era o Justin, me acachei para pegar os livros e ele fez o mesmo me levantei e ele entregou o livro e saiu sem dizer nada.  
Fui até meu armário, peguei os livros das primeiras aulas e fui para sala cheguei e me sentei na última carteira da fileira da ponta que fica encostada na parede a professora começou a corrigir os deveres. 

EEEEEEEEEEEEi pessoinhas lindaas do meu coração <3 to amorosa hoje kkkk então a pergunta de sempre: O que acharam? 
Comeeeeeeeenteeeeeeeeem para eu continuar 
É isso, de noite postarei a outra #ib :) 
Beijoooooooooooooos  



5 comentários:

  1. incrivel!!! \0/ ta o maximooooooo
    Continua logoooo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEITO COMO SEMPRE NÉ CONTINUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA AMOR, CONTINUA LOGO PLS! EU AMO A SUA IB ..! MANDA PRA MIM O PRÓXIMO CAPITULO? @JB__PurpleNinja! OBRIGADA AMOR!

    ResponderExcluir