Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1º capítulo - O Jogo


* Justin On*

Minha vida é um inferno no Canadá, na verdade eu mesmo fiz ela virar isso. Tenho pais incríveis e ao mesmo os magoei muito com atitudes que prefiro nem relembrar, me juntei com gente errada indo para um caminho escuro e dai em diante vc já sabe só fiz merda. 
Mas esse ano vai ser diferente depois de voltar a ser o Justin de antes, convenci meus pais de irem para Nova York, vou mudar minha vida deixando tudo que eu fiz aqui.
Fiquei um hora só se despedindo de meus pais, parece até que eles nunca mais vão me ver na vida minha mãe até choro. Ridículos mas eu os amo.
Justin: Mãe, eu tenho que ir - disse para ela que estava abracada e não queria me soltar. 
Pattie: Promete para mami que não vai fazer nenhuma besteira? 
Justin: Eu prometo, eu te amo - sussurrei em seu ouvido 
Meu pai á puxou fazendo ela sair de meus braços, dei alguns beijos na bochecha de meus irmãos e segui rumo ao táxi que estava estacionado. Entrei e da janela acenei para eles. 
A viajem foi longa mas finalmente havia chegado na tal cidade grande e movimentada tão diferente da minha. 
O taxista me deixou em frente ao prédio onde eu iria morar, fui até o apartamento indicado que pelo que eu saiba iria ter que dividir com um garoto da mesma idade.
Bati na porta duas vezes e logo um garoto abriu. 
Xxx: Vc deve ser o Justin? 
Justin: Sim 
Xxx: Prazer - esticou sua mão e eu apertei - meu nome é Chaz, entra aí. 
Ele me ajudou com as malas e levamos até meu quarto que era pequeno mas pra mim estava perfeito não quero tanto luxo assim como tinha lá. 
Chaz: Então vc vai trabalhar aonde? 
Justin: Trabalhar? 
Chaz: huum sim né, a maioria dos garotos que vem para cá trabalha em algum lugar pra manter tudo ou seus pais que vão pagar? 
Não tinha pensado nisso, mas com certeza não vou deixar meus pais pagarem nada mesmo se eles insistirem que deve ser o mais provável. 
Justin: Ah sim, acho que amanhã vou ter que procurar um lugar vc trabalha aonde?
Chaz: Numa oficina de carro aqui perto, o salário é bom eu posso ver se tem uma vaga pra vc
Justin: Seria ótimo
Chaz: Amanhã eu te falo, pra que time vc torce da NBA? 
Justin: Eu gosto muito dos Lakers 
Chaz: Sério? Cara eu também, e domingo vai ter um jogo dos Lakers x Spurs ai eu e uns amigos do colégio vamos nos reunir pra ver, vai querer ir também? 
Justin: To dentro 

*Justin Off*

*Hannah On*

Tinha acabado de sair de uma loja de instrumentos comprei um violino lindo, não, PERFEITO. Eu tenho 10 violinos agora, é pq cada concerto eu mudo e também tem o torneio que eu usarei esse que acabei de comprar. Cada concerto de NY, pega seus melhores e se junta ai depois cada um se apresenta separado e quem for o melhor ganha, eu já tenho 7 prêmios. Eu participo desde pequena, a música é minha vida e vai ser com ela que eu vou viver o resto da minha vida. 
Depois de sair do shopping com minha mãe chamada Emily, ela me deixou na casa da minha amiga Ana e foi embora. 
Hannah: Oi amiga - abracei ela -
Ana: Oii, entra aí
Assim eu fiz, falei com os pais dela e depois seguimos para seu quarto. 
Ana: Vc vai na casa do Drake? 
Hannah: Nem sei, ele me chamou mas estou tão desanimada
Ana: Ah não amiga, vamos sim!
Hannah: Eles vão ficar vendo jogo e vc sabe quando um homem tá vendo jogo nem uma mulher consegue atrapalhar sua concentração 
Ana: Isso é o que veremos - falou num tom malicioso
Hannah: Tá agora fiquei com medo - risos -
Ana: - risos - sério vc vai sim, eu não quero ir sozinha
Hannah: Ok, vc venceu 
Ana: Ebaaa! 

[...]

Ana: HANNAH VAMO BORA CARA! 
Hannah: Calma
Ana: O pessoal já deve tá lá e daqui a pouco começa o jogo pow 
Hannah: Pronto - saindo do banheiro
Ana: Até que fim, vamos.
Entramos em seu carro e ela deu a partida apressada. Em minutos chegamos e fomos recebidas pelo Drake e seguimos até uma sala enorme que tinha só garotos, realmente SÓ garotos. 
Hannah: Porra Drake, cadê as meninas? 
Drake: Não chamei 
Hannah: Eu vou te matar! 
Drake: Pq? 
Hannah: Vc vai ficar com a Ana cheio de gracinha, e eu ? Sozinha - bufei e sai antes que ele falasse algum. 
Eu já nem sabia onde essa Dona Ana se meteu, muito amiga hein. Fui na cozinha e peguei uma cerveja. Gente eu posso, já sou de casa kkk'. 
Fui até a área da piscina e me deitei na espreguiçadeira até que um imbecil deu um pulo na piscina e acabou me molhando um pouco. 
Hannah: Porra vc não viu que eu tava aqui não?
Xxx: Calma, vc é feita de açúcar? 
Hannah: E se eu for? 
Xxx: De doce vc não tem nada, tá mais pra azedo isso sim 
Hannah: Digo o mesmo pra vc - bufei revirando os olhos - 
Fiquei tirando meu esmalte da unha, estava num tédio só. 
Olhei em volta de mim e vi que o imbecil tava sentado na beirava da piscina só que do outro lado da piscina, ficando de frente á mim mas com uma distancia boa. 
Nunca percebi o quanto seus olhos eram lindos, fiquei vendo cada detalhe de seu rosto até que ele falou algum me fazendo "acordar" eu estava literalmente viajando. 
Xxx: Quer uma foto minha amor? 
Hannah: Ridículo - murmurei
Ele se levantou e veio até mim. 
Xxx: Me chamo Justin, e vc? 
Hannah: Pq deveria falar o meu nome? 
Justin: Que garota educada - falou num tom irônico - 
Hannah: Hannah 
Justin: Bem melhor 
Ele pegou a toalha em cima da mesa ao meu lado e se secou e depois logo em seguida seus cabelos deixando eles mais arrepiado e sinceramente ficou sexy, e que abdômen é esse? 
Ficamos em silêncio olhando um pro outro, tava estranho isso até que o Chaz nos chamou falando que o jogo iria começar daqui á 10 minutos só que eu não iria mesmo. 
Justin: Vc não vem? 
Hannah: Não gosto de assistir jogo
Justin: Vai ficar aí solitária? Fala sério
Hannah: Tá bom eu vou, cara vc me convence das coisas muito fácil
Justin: É meu swag 
Hannah: Swag? - risos - 
Justin: Eu não sou feio e vc sabe disso
Hannah: É o que vc diz 
Justin: Então fala que eu sou feio olhando em meus olhos 
Hannah: Não - sai andando antes que ele falasse algum a mais
Quando cheguei na sala os dois grandes sofás estava ocupadas então sentei no chão mas também dane-se, minutos depois o Justin chegou e se sentou ao meu lado. 
Olhei para lado vendo a Ana e o Drake abracadinhos em outro sofá, vi aquela cena digamos PATÉTICA e revirei os olhos. 
O Jogo todo foi um saco, pessoal gritava parecia até que eles tinham ganhado na loteria, olha a onde eu fui me meter por causa da Ana. Finalmente aquela coisa tinha acabado pessoal tudo foi pra cozinha comer pizza menos eu e o Justin que ficamos vendo um programa de tv que tinha acabado de começar. 
Justin: Vc amou o jogo né? - disse num tom irônico - 
Hannah: Pow nem me fala, o melhor de todos os tempos. - disse no mesmo tom que ele - 
Justin: - risos - 
Hannah: Vc é novo aqui? 
Justin: Aham, sou do Canadá 
Hannah: Huum já me apresentei em uma cidade de lá 
Justin: Se apresentou? 
Hannah: Sou violinista, participo de concertos nas férias e nós viajamos por vários lugares nos apresentando 
Justin: Interessante - disse dando um gole em sua cerveja - 
Hannah: Creio que pra vcs homens não faz diferença, música clássica é pra gente de classe 
Justin: Vc não sabe nada de mim
Hannah: Então fala aí
Justin: Eu amo música e quero trabalhar com isso sendo produtor
Hannah: Sabe tocar alguma coisa? 
Justin: Aham. Bateria, violão, guitarra, piano e trompete 
Hannah: Nossa...e cantar vc sabe? 
Justin: Não gosto de cantar em público mas gosto muito de compor músicas 
Hannah: Entendi, eu vou indo essa minha amiga Ana acho que só vai embora amanhã - risos - Tchau...Justin? 
Justin: Isso, a gente se vê por aí
Hannah: Aham 
Me despedi e sai dali até que esse garoto é legalzinho mas tem um tipo metido ao mesmo tempo que me deixa super incomodada ou eu que sou muito chata mesmo? kkk'

*Hannah Off*

*Justin On*

Depois que a Hannah foi embora me juntei á galera. 
Chaz: Que corajoso vc hein
Justin: Corajoso pq? 
Chaz: A Hannah nunca fala direito com os garotos da turma tirando eu e o Drake, o pai dela  é o dono da escola e isso trás uma popularidade em cima dela. Falam que ela é bem metidinha e eu discordo e o pessoal costuma ter medo do pai dele - risos - bando de viado isso sim 
Justin: Com certeza - risos - 
Terminamos de comer com os outros e depois ficamos jogando conversa fora.

I, I Love U Like A Love Song
I, I Love U Like A Love Song
I, I Love U Like A Love Song
And I keep hitting re-pe-pe-peat...

Fiz esse capítulo escutando a música agr fico na minha cabeça 

Gostaram desse capítulo?
Quem não gosta dos primeiros capítulos de IB tamo juntos então bati aqui o/ kkk' 
+ 7 comentários 
Kiss Kiss 

7 comentários:

  1. Primeira a comentaaar CONTINUAAAAAAA. P.s.: Divulga? http://brigadeirodalovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH amei o primeiro capitulo muito perfeitoooo continua plz

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  3. WOOW eu ameeei kkkk' perfeeeeeeeeeeeito; continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiii continuaa leitora nova akii :))))))

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. aim pelo amr dds posta logo mt boa essa ib

    ResponderExcluir
  7. amando eternamente tua ib haha
    Continua logo,a ib é perfeita.
    me avise no @teamobi3ber

    ResponderExcluir