Image Map

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

29º capítulo - FINAL



Preciso urgentemente falar com ela, tirar isso a limpo. 
Liguei pra ela e marquei de se encontrar, vamos ver o que vai dar. 
Enquanto ela não chegava eu ficava andando de um lado para o outro. Como ela pode fazer isso? Estava ficando cada vez mais nervoso, era difícil nesse momento controlar meus sentimentos. 
Assim que escutei as batidas na porta, abri e vi a [seu nome], o ódio chegou mais rápido do que eu pensava. Deixei ela entrar e nos sentamos no sofá, na verdade só ela, eu ficava a fitando em pé. 
Sofia: O que foi Justin? Parece nervoso 
Justin: JURA QUE VC NÃO SABE? 
Não me contive, minha voz se alterou de imediato deixando ela assustada.
Justin: VC  MENTIU, VC É UMA MENTIROSA, UMA VADIA, COMO EU FUI TÃO BURRO EM ACREDITAR EM VC? 
Sofia: NÃO VENHA SE FINGINDO DE VÍTIMA POIS QUEM FEZ A MERDA NO PASSADO FOI VC, EU SOU ESTOU FAZENDO MEU TRABALHO QUE ALIAS ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL E VC PQ NÃO ME CONTOU SOBRE O QUE ACONTECEU? VC SABIA QUE O CHAZ ERA MEU AMIGO! - seus olhos seguravam as lágrimas que estavam preste a sair - 
Justin: E VC PENSA QUE FOI FÁCIL? ESSES ANOS TODOS ME CULPAREM POR ALGUM QUE EU NUNCA FIZ, VC MESMA COMO PODE ACREDITAR QUE EU IRIA MATAR MEU MELHOR AMIGOS? REALMENTE VC NÃO ME CONHECE 
Sofia: EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR, TUDO ESTÁ ESTRANHO PARA MIM, ESTOU CONFUSA DE MEUS SENTIMENTOS. 
Justin: CONFUSA? VC SÓ SE APROXIMOU POR CAUSA DESSA PORRA DE TRABALHO, E EU UM IDIOTA ACHANDO QUE VC TINHA VOLTADO A ME AMAR COMO EU VOLTEI A AMAR VC COMO ANTES. 
Ela ficou calada, lágrimas já se viam em seu rosto, já na minha acho que estava vermelha de tanta raiva dela. 
Sofia: Eu te amo 
Justin: NÃO, VC NUNCA ME AMO! PARA COM ISSO, EU NÃO ACREDITO EM NADA QUE VENHA DE VC! 
Sofia: - silêncio - 
Respirei fundo e voltei a falar mas com mais calma
Justin: Sabe eu tenho um acordo para vc, eu sei que vc me quer na pris...- ela me interrompeu -
Sofia: Eu não quero isso, eu...- interrompi ela na mesma hora - 
Justin: CALA ESSA BOCA PORRA! Eu só quero uma coisa, quero que vc me ajude a achar o Mason só isso, se eu for pra prisão quero ele junto e pronto eu me entrego pra polícia e vc pode voltar a sua querida vida 
Sofia: Vc sabe que eu não quero isso - ela disse entre os soluços - 
Justin: Esse é o seu dever, agora vai embora. 
Ela se levantou e me olhou, aqueles olhos vermelhos com seus nariz no mesmo estado, ela chegou mais perto...
Sofia: Eu te amo - sussurrou em meu ouvido 
Justin: Vai embora - falei seco 

Semanas depois...

Estava na polícia, tínhamos capturado o Mason e levamos eles até a polícia foi lá em que eu me entreguei mas eu tenho minhas provas que vão ser mostradas pelo meu advogado hoje ao juiz, ele irá resolver se eu vou ou não ficar na prisão.

[...]

Juiz: Justin Drew Bieber está SOLTO! Caso Encerrado! - ele se retirou - 
Eu me sentia mais que feliz, abracei minha mãe que estava feliz também pro mim, depois abracei a Megan. 
Justin: Sem vcs nada seria possível, eu amo vcs - elas me abracaram novamente -
Quando estávamos saindo vi a Sofia no canto sentada, ela me olhou com sua aparência séria e foi embora.

[...]

Tudo estava perfeito, consegui meu trabalho de volta e sou um ótimo arquiteto e comprei até uma casa aqui. Mas na minha vida faltava alguém para eu compartilhar isso tudo, eu sentia falta da Sofia ao meu lado. 
Cheguei na casa da minha mãe e ela falo que alguém passou aqui e me mandou um bilhete com o endereço de sua casa para eu passar lá e vê o local pois quer mudar a decoração, falou  tinha acabado de chegar aqui e não conhecia muita gente, então lá fui eu. 
Quando cheguei no apartamento indicado, toquei a campainha e eu não acreditava em quem eu estava vendo...sim, era a Sofia. Ela abriu a porta com seu sorriso no rosto, se aproximou, envolveu seus braços em meus pescoços e minhas mãos em seu quadril, nossos lábios se encostaram saindo de um selinho para um beijo de verdade. É esse beijo que sentia falta, e ele nunca mais vai deixar de estar presente em minha vida. NUNCA. 
Fim. 

Como eu disse no cap da Why Don't U Love Me, esse não era o final que eu queria mas vcs não me deram escolha, leiam o que eu escrevi lá no final ( clique aqui ) lá estará explicando tudo. Obg á todos que comentaram os caps dessa IB!! Amo vcs :)
Kiss Kiss 

5 comentários:

  1. dois finais? que merda velho, mas tudo bem voce tem o seu lado e eu acho que entendo. Se tudo der certo, tomare que tenha segunda temporada das ibs, mas quem sou eu para dizer? Enfim, queronte agradecer pelo um simples tweet que voce me deixou dizendo para eu ler sua ib e eu te digo que n me arrependo de ter aberto o link e ter passado horas lendo sua ib, eu simplesmente me viciei (:

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo o final vou sentir falta dessa ib :/ mas foi demais o final ainda bem que eles se resolveram e o Justin foi inocentado...ai meu Deus não desativa o blog não plz voce é uma otima autora por favor :) bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  3. PERFEEITO amei todos os cap. pena que acabou =( . bjs ^^

    ResponderExcluir